Melhor Amiga +.+

O que posso dizer? És das pessoas mais importantes que eu tenho ao meu lado :$ Nunca pensei vir a ter esta amizade contigo :') Costumava ver fotos tuas e achava-te super fofita,mas era apenas isso, não imaginava que te pudesses tornar uma pessoa tão importante para mim.
És uma pessoa espectacular, simpatica, fofinha, linda, querida (...) Adjectivos não faltam para te descrever :b Eu sei que a nossa amizade não é desde sempre, mas no que depender de mim, será para sempre :) Não tenciono perder-te por nada, porque tu és demasiado importante para isso acontecer :') Sabes bem o que significas e espero que não voltes a duvidar disso!!Sabes que quero muito dar-te um abraço, estou ansiosa, para que o dia que eu te o possa dar chegue rápido. Apesar de as vezes me chamares nomes e me mandares muitos '.l.' (xD) eu AMO falar contigo :') fazes-me rir mesmo quando não tenho vontade de o fazer, consigo ficar com um sorriso nos lábios pelo simples facto de eu saber que te tenho a meu lado...Compreendes-me melhor que ninguem e consegues perceber quando estou mal ou bem, no fundo fazes parte do meu MUNDO :') Temos muitos km's de estrada a separar-nos, sim é verdade...Mas qual é o stress!? Nós sabemos que a nossa amizade é muito mais forte do que isso ^.^ Sabes que não tenho muito jeito para isto, mas o que te queria mesmo dizer é que tenho Orgulho em ti e nunca me quero separar de ti, NUNCA mesmo!

Love You Best Friend  ♥  

Sem comentários:

Enviar um comentário