MC


Já lá vai o tempo, que eu pensava que a nossa amizade era para sempre. Achava que nunca me ia separar de ti e que ias estar sempre presente na minha vida, mas afinal parece que me enganei. Durante 4 anos vivi contigo momentos que nunca vou esquecer. Eras como uma irmã para mim, sabias bem disso. Tal como todas amizades, a nossa também teve fases boas e fases más, e tu sabes que ela estava a atravessar uma fase má, mas eu ainda acreditei que ia-mos ultrapassar isto tal como já o tinha-mos feito antes, mas estava enganada desta vez era mesmo uma fase muito má que provavelmente ia provocar o final da nossa amizade, e na verdade provocou.  Uma amizade que eu sempre achei que ia durar para sempre, chegou ao fim... Chorei bastante, não vou dizer que não porque estaria a mentir, interroguei-me varias vezes, sim é verdade. Na nossa ultima conversa provavelmente dissemos coisas uma a outra que mais tarde de certeza que nos arrependemos pensei bastante, até que decidi levantar a cabeça, seguir em frente e tentar sorrir pois sabia que aqueles 4 anos não tinham sido em vão, mas a verdade é que não era fácil sorrir sem ter vontade de o fazer porque tu eras uma das pessoas que me faziam sorrir, e já não estavas lá ao meu lado como sempre estiveste :$ Sinto a tua falta :( Preciso de te ter ao meu lado outra vez! Eu sei que o mais provável é que tu não voltes atrás com a tua decisão mas só quero que saibas que continuas a ser uma das pessoas mais importantes na minha vida :$ Acredita que se eu pudesse fazia com que o tempo voltasse atrás para poder fazer tudo diferente na nossa amizade. Podes não ter sido minha amiga desde sempre, mas ficaste para sempre, não sei se há alguma hipótese de a nossa amizade voltar a existir, mas se houver acredita que eu não a irei desperdiçar!

Sem comentários:

Enviar um comentário