O que é nosso... Volta sempre! $:

Quando eu pensei que tinhas ido embora, tu voltas-te.. Voltas-te e trouxeste contigo coisas que eu já nem sabia que existiam, trouxeste os nossos momentos, os nossos sorrisos,  os nossos olhares... no fundo trouxeste o recomeçar da nossa história. História essa que eu achava que estava terminada, mas afinal parece que me enganei. Sinceramente nem sei se foi bom ou mau teres voltado, por um lado preferia que estivesses a kilometros de distância de mim(podia ser que assim não me voltasses a magoar) mas por outro, queria ter te ao meu lado outra vez porque sentia a tua falta :x Eu tento fazer com que este sentimento que tenho por ti, não cresca mas tu não me dás hipoteses. Tens o "dom" de tornar tudo muito mais dificil, e por isso eu já nem sei se devo lutar contra isto, com tudo que está acontecer acho que vou acabar por ceder e voltar acreditar em ti. E na nossa história ;$

2 comentários:

  1. que texto lindo sónia :o amo amo e amooo
    depois tens de me explicar que se passa :x
    ly <3

    ResponderEliminar
  2. não está nada de especial :$ sim, eu depois conto-te (: lyt <3

    ResponderEliminar