Hás-de sempre estar :')





Tenho saudades tuas, tenho saudades da nossa amizade, dos nossos abraços, das nossas brincadeiras, dos nossos sorrisos, das nossas conversas, das asneiras que fazia-mos juntos, das nossas grandes tardes... de tudo! :c Sinto falta de te ter a meu lado como "Melhor Amigo"... :$ Lembras-te como foi brutal, aquele verão que passamos juntos? (: Amei, todas aquelas tardes :') Apesar de nos termos afastado, e depois de tudo o que aconteceu... continuamos amigos, sim é verdade. Mas é uma amizade completamente diferente daquela que tinha-mos e tu sabes bem disso :x queria tanto, poder fazer com que o tempo voltasse atrás para eu poder fazer tudo diferente em relação a nossa amizade :'c No que depender de mim vou tentar recuperar a nossa amizade e todo este tempo que perdemos por causa daquilo, que tu sabes :$ Tal como tu, eu também quero repetir o "NOSSO VERÃO" neste que está para vir. Acredita, que quero mesmo! :')

Sem comentários:

Enviar um comentário